Mais uma vez observamos uma morte em clínica de intervenções estéticas. Desta vez, uma mulher morreu na manhã deste último sábado após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração em uma clínica da zona leste de São Paulo. Regiane Aparecida Elizabete Bauer, 27 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória.
O Centro de Operações da Polícia Civil (Cepol) confirmou a informação, mas não quis liberar mais detalhes sobre o óbito. Um boletim de ocorrência foi registrado no 69º Distrito Policial para que o caso seja investigado.
É preciso dar um basta neste problema. Sistematicamente, nos grandes centros, somos surpreendidos com notícias deste calibre. É necessário que os CRM's atuem com maior intensidade na sua fiscalização a estas supostas clínicas de qualidade duvidosa, que vendem um sonho de consumo a preços mais acessíveis e destroem vidas reais como num passe de mágica. Mais uma vez, vale a máxima - preço não é tudo. Para entregar seu corpo nas mãos de alguém, certifique-se da sua perícia, habilidade e credenciais.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário