"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

BBB e "as gostosas"

Cada cidadão tem sua opinião, de direito, sofre o fenômeno televisivo "Big Brother Brasil". A minha, amplamente conhecida pelos que convivem comigo, é que o progama é de uma inutilidade e futilidade tal que, acredito, emburrece verdadeiramente quem o assiste. Mas, como há gosto para tudo, respeito as opiniões diversas, assim como gosto de ver as minhas respeitadas. Não publicaria um post sobre o BBB se algo não me tivesse chamado muito a atenção. No Rio de Janeiro, o juiz de direito Cláudio Ferreira Rodrigues deu ganho de causa para um homem que ficou meses sem poder assistir televisão por causa de um defeito no aparelho. O motivo? Leia trecho da sentença...
''Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial. Sem ele, como o autor poderia assistir às gostosas do Big Brother?''
E tem gente que ainda fica perplexa com as trapalhadas do judiciário brasileiro... Com exemplos como este, de quem supostamente apresenta um conhecimento da linguagem escrita acima da media, o brasileiro comum se vê diante de uma justiça rasa, de baixo nível, apelativa.
O cidadão que ficou meses sem assistir TV, nada mais louvável que processe e ganhe sua causa, mas com esse argumento do juiz? Francamente!...

Nenhum comentário: