"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Schumacher amarelou!!

O heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher desistiu de substituir o brasileiro Felipe Massa na Ferrari, alegando não se encontrar na forma física ideal, informou nesta terça-feira o canal alemão "NTV", notícia que foi confirmada posteriormente pelo site oficial do ex-piloto. O substituto de Massa será o italiano Luca Badoer, de 38 anos, confirmou a assessoria de imprensa da Ferrari.
"Ontem à noite informei ao presidente da Ferrari, Luca di Montezemolo, e ao diretor da equipe, Stefano Domenicali, que não poderia substituir Felipe. Tentei absolutamente tudo para que meu retorno fosse possível, mas para meu grande pesar, não funcionou. Não consegui controlar as dores que sinto no pescoço depois do treino privado em Mugello, apesar de termos tentado todo o possível a nível médico e terapêutico", afirmou Schumacher em um comunicado.
Será que temia levar um "passeio" do Rubinho? Ou quem sabe uma mola na cabeça?

3 comentários:

Eliezer disse...

Olha, esse cara tá com medo, hein, medo de perder, em poucas corridas, o prestígio que conquistou com toda uma carreira vitoriosa... Quer saber? Acho que ele tá certo... Saiu no auge da marolinha da fama; se voltar, pode sair por baixo...

Anônimo disse...

ah não.... isso sim seria inenarrável... acho que teria menos medo se ele fosse conhecer o Miguel... ae ia lá para trás e ficava uma coisa pela outra....
Inventou uma dor no pescoço para se escapolir... não é bobo nem nada.

Luiz Fernando Wanssa

Yoann Pérès disse...

eu ja acho que ele ficou com medo da mola!!! hauhauhau...