"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

segunda-feira, 14 de maio de 2012

Veja algumas dicas simples para perder peso


Sempre acontece o mesmo com todo mundo: as pessoas prometem eliminar todos os alimentos ricos em gordura da dieta, mas no dia seguinte voltam a comer biscoitos, aproveitam para tomar drinques no happy hour e em pouco tempo, a dieta é sabotada.
Para ajudar essas pessoas, o site Health fez uma lista para ajudar as pessoas a perderem peso aos poucos, ajustando a dieta à vida e ao dia a dia.
Troque a sua listinha de prioridades: evite pedir pratos elaborados nos restaurantes e determine alguns dias para comer apenas salada e frango grelhado.
Fuja dos lanchinhos: evite comprar salgadinhos, pipocas, chocolates ou todos esses pacotes de guloseimas que são vendidos no supermercado. Te obrigar a ir ao mercado cada vez que te dá vontade, faz você desistir de comer.
Faça um café da manhã de 300 calorias: misture proteínas, grãos integrais e, com isso, você irá conseguir evitar devorar grandes pratos na hora do almoço.
Mova-se: quando você já não entrar mais na calça jeans, passe a dedicar pelo menos 20 minutos do dia para uma corrida.
Pare de fumar: troque um vício pelo outro: deixe de fumar e crie adoração pela academia. Esta é a melhor forma de você se sentir mais saudável.
Faça uma limpeza: limpe sua despensa e substitua os alimentos mais calóricos por sementes de girassol torradas ou cereais de chocolate.
Torne seu happy hour mais saudável: depois do trabalho, as pessoas costumam combinar de sair para comer ou beber alguns drinques. No lugar, combine uma caminhada ou exercícios em grupo.
Faça uma play list: carregue seu tocador de músicas com sons animados e que te façam ter ainda mais vontade de fazer exercícios e deixe seu treino animado.
Prefira os vegetais: acrescente vegetais em alimentos que teoricamente seriam mais gordurosos como a pizza, por exemplo.
Faça exercícios de 5 minutos: faça alguns ataques de exercícios nos tempos livres. Faça polichinelos ou abdominais durante comerciais de televisão ou uma dança enquanto lava pratos.

Nenhum comentário: