"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

quinta-feira, 21 de julho de 2011

House M.D. - Sexta Temporada



A clínica de reabilitação marca um novo momento na vida do médico mais rabugento dos Estados Unidos. Agora, House decide que ser feliz é um de seus objetivos.

601 + 602. Broken
O episódio de duas horas mostra a rotina de House na clínica, da desintoxicação até a terapia, aprendendo a conviver com os outros pacientes e assumir algumas verdades para si mesmo.
603. Epic Fail
House volta para o hospital, mas apenas para entregar sua carta de demissão. Enquanto isso, a equipe precisa se virar sem ele sob o comando de um inseguro Foreman.
604. The Tyrant
A equipe tenta salvar Dibala, um ditador africano que cometeu crimes contra a humanidade. Enquanto isso, House ajuda Wilson a lidar com um vizinho ranzinza que se incomoda com qualquer barulho. Participação especial de James Earl Jones.
605. Instant Kharma
O pai de um jovem doente quer que seu filho seja diagnosticado por House e acredita que a doença possa ser fruto de um carma. Enquanto isso, Foreman e Chase discutem sobre o último caso.
606. Brave Heart
Um paciente acredita possuir a mesma doença que matou seu pai, avô e bisavô aos 40 anos de idade e deseja ser diagnosticado. Enquanto isso, Chase tem que lidar com as suas atitudes durante o caso Dibala.
607. Known Unknowns
House, Cuddy e Wilson vão para uma conferência médica. Enquanto isso, a equipe tenta diagnosticar uma jovem que, após uma noite de farra, fica doente e não quer contar aos médicos o que realmente aconteceu.
608. Teamwork
House consegue reaver sua licença médica e trata do caso de um ator pornô com dor constante no olho. Enquanto isso, ele tenta trazer de volta antigos membros da equipe.
609. Ignorance Is a Bliss
Durante o feriado de Ação Graças, a equipe percebe que existem poucos motivos para celebrar. Apesar disso, House se envolve no caso de um físico brilhante que largou a carreira para ser entregador.
610. Wilson
Wilson insiste em tratar um amigo e antigo paciente. No entanto, ele descobre que não consegue separar os sentimentos pessoais de sua atitude profissional.
611. The Down Low
Um homem tem um colapso durante uma negociação de venda de drogas e se recusa a revelar informações aos médicos. Enquanto isso, a nova vizinha de House e Wilson mexe com a cabeça deles.
612. Remorse
Os homens da equipe ficam fascinados com a beleza de uma jovem que sofre de dores muito fortes. Enquanto isso, House tenta fazer as pazes com um colega da faculdade de medicina que havia magoado.
613. Moving the Chains
A equipe não consegue entrar em acordo sobre o tratamento de um jogador de futebol americano. Enquanto isso, Foreman recebe um visitante inesperado.
614. 5 to 9
Cuddy tem que enfrentar os problemas do dia-a-dia do hospital e cuidar de sua vida pessoal, além de lidar com House e sua equipe.
615. Private Lives
O time tenta diagnosticar uma famosa blogueira que insiste em publicar todos os passos de sua vida na internet. Enquanto isso, House e Wilson descobrem segredos um sobre o outro, e Chase descobre que sua auto-imagem era destorcida.
616. Black Hole
House e sua equipe tentam diagnosticar um garoto que sofre de apagões e alucinações, mas são forçados a usarem uma abordagem controversa. Enquanto isso, Wilson tenta mobiliar sua nova casa, e Taub traz seu personal life para o ambiente de trabalho.
617. Lockdown
O hospital Princeton Plainsboro é fechado após um recém-nascido desaparecer do berçário. House fica preso com um paciente muito curioso, Foreman e Taub ficam trancados na sala de registros, Wilson e Treze brincam de verdade ou desafio e Chase acaba preso com um rosto um tanto familiar.
618. Knight Fall
Senhor William, que mora em uma vila isolada em estilo medieval, é internado e a equipe deve checar na comunidade quais são os fatores ambientais que podem ter o levado ao hospital. Thirteen está intrigada pelos arcaicos valores morais do paciente. Enquanto isso, Wilson tenta se reconciliar com uma de suas ex-mulheres.
619. Open and Shut
O time pega o caso de uma mulher que vive em um casamento aberto, que fica muito doente. Enquanto isso, House decide determinar se Sam é a mulher certa para Wilson.
620. The Choice
O time tenta diagnosticar o noivo de uma mulher, e ela fica surpresa com os segredos que têm sido escondidos dela. Enquanto isso, House decide passar algum tempo livre com Chase e Foreman.
621. Baggage
House conta ao Dr. Nollan sobre o caso de uma mulher com amnésia e uma doença misteriosa, e como ele pode ajudá-lo a desvendar os dois mistérios.
622. Help Me
A equipe do Dr. House é chamada para ajudar em uma operação de resgate durante uma emergência. House acaba ajudando uma mulher presa nos escombros e tenta ajudá-la a decidir se ela deve abrir mão de sua perna machucada para poder sobreviver.

Nenhum comentário: