"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

quarta-feira, 18 de maio de 2011

House M.D. - Segunda Temporada


Na segunda temporada. Cameron enfrenta a possibilidade de ter uma doença que arrisque sua vida e precisa fazer um teste de HIV. Chase é acusado de ter cometido um erro médico. Dr. House recebe a visita de seus pais, e começa a ter dores mais fortes na perna. Wilson vai morar na casa de House, depois de se separar de sua mulher, e alguns problemas de convivência surgem.



201. Aceitação 
Dr. House decide investigar o caso de um presidiário condenado à pena de morte que sofre de uma misteriosa doença, mesmo contra a decisão de Cuddy e Foreman. Além disso, House começa a lidar com a presença de sua ex-mulher, que agora trabalha bem perto dele. Participação Especial de L.L. Cool J. 
202. Necropsia
Dr. Wilson convence House a tratar de uma menina com câncer terminal que começa a sofrer de estranhas alucinações.
203. Humpty Dumpty 
Um homem que sofre de asma fica inconsciente e desmaia no momento em que estava trabalhando na casa da Dra. Cuddy. 
204. Tuberculose? 
Um famoso médico fica doente repentinamente enquanto viaja pela África. Sua doença inexplicável só poderá ser tratada pelo Dr. House. 
205. Queridinho do Papai
Um formando da Universidade de Princeton sofre uma crise repentina durante uma festa em seu dormitório. Enquanto resolve o caso, Dr. House recebe a inesperada visita de seus pais. 
206. O Ciclista 
Um ciclista profissional tem um colapso durante uma corrida. Dr. House, no entanto, não quer atendê-lo, pois desconfia que o atleta esteja tomando anabolizantes. House só se interessa pelo caso quando o paciente admite que toma os remédios. 
208. O Erro 
House e Chase enfrentam um sério problema depois que uma jovem mãe morre. Stacy precisa ajudar Chase a provar que a morte da mulher não foi um erro médico, mas logo percebe que ele está escondendo algo. 
209. Fraude 
Enquanto Foreman supervisiona o trabalho de House, a equipe precisa descobrir se uma mulher que se queixa demais está realmente doente. O episódio conta com a participação especial da atriz Cynthia Nixon. 
210. Falha na Comunicação
Um jornalista tem um colapso e bate com a cabeça na mesa enquanto trabalha. A equipe precisa descobrir o que houve sem a presença do Dr. House, que está com Stacy no aeroporto aguardando o tempo melhorar para pegar seu vôo. 
211. Preciso saber 
House e Stacy tentam resolver os problemas de seu relacionamento. Enquanto isso, Cameron se recusa a pegar o resultado de seu teste de HIV.
212. Distrações
 A equipe trata de um adolescente que foi seriamente queimado. Além disso, House faz testes não-oficiais com uma nova droga contra enxaquecas. 
213. A Top Model 
Uma supermodelo adolescente viciada em heroína vai se tratar no Hospital. Além disso, House começa a ter dores mais fortes na perna e Wilson acredita que seja um sinal de que os nervos da perna do médico estejam se regenerando. 
214. Sexo Mata 
House cuida do caso de um homem que precisa de um transplante de coração para se curar de uma misteriosa doença. A equipe corre contra o tempo para conseguir salvar o paciente. 
215. Sem Pistas 
House desconfia que a esposa de um paciente esteja tentando matar seu marido e busca provas para confirmar suas suspeitas. Enquanto isso, Wilson vai morar na casa de House, depois de se separar de sua mulher. 
216. Segurança 
House trata de uma adolescente que passou por um tratamento com forte medicação após um transplante de coração. Ela tem uma séria reação alérgica e entra em choque logo após a visita de seu namorado. Enquanto isso, House e Wilson enfrentam os problemas surgidos da convivência no mesmo apartamento.
217. A Caçada
Um homem que sofre de AIDS tem um colapso e entra em choque. House descobre que o pai do paciente apresenta os mesmos sintomas e precisa determinar se as doenças têm alguma conexão, para salvar as duas vidas. Enquanto isso, Cameron enfrenta a possibilidade de ter uma doença que arrisque sua vida.
217. Todos A Bordo 
Um menino apresenta os mesmos sintomas de um paciente de House que morreu há anos. Assim, o médico acredita que pode prever o curso da doença do garoto. Enquanto isso, é organizada uma noite de pôquer em benefício do Departamento de Oncologia. Participação especial da atriz Laura Allen. 
218. Monstros no Armário 
House corre contra o tempo para atender uma paciente que sofre de um caso fatal de insônia. Enquanto isso, Cameron se enfurece com Foreman, que roubou um artigo escrito pela médica. 
219. House versus Deus
 House e sua equipe tratam de um curandeiro que tem apenas 15 anos. Enquanto isso, Wilson se sente rejeitado quando descobre que o médico participa de um jogo semanal de pôquer. 
220. Euforia: Parte 1
Um policial ferido à bala é atendido pela equipe e sofre de estranhos ataques de riso. House e seus companheiros ficam perplexos com o caso. Foreman começa a apresentar os mesmos sintomas, levando a equipe a acelerar a investigação sobre a causa da doença. 
221. Euforia: Parte 2 
Foreman continua a apresentar sintomas semelhantes aos de um policial internado no hospital, acometido por crises de riso. House acredita que a solução para a doença esteja no apartamento do agente de polícia. 
222. Para Sempre 
Uma jovem mãe sofre um surto enquanto dá banho em seu filho recém-nascido e quase o afoga. House e sua equipe trabalham nos dois casos ao mesmo tempo: tentam salvar o bebê e descobrir a causa dos surtos da mãe. 
223. Quem é Seu Pai? 
Um ex-companheiro de banda de House pede ao médico que atenda sua recém-descoberta filha de 16 anos. Vítima do furacão Katrina, a garota sofre de alucinações desde o desastre. Embora House tema que o amigo esteja sendo enganado, aceita trabalhar no caso.
224. Sem Motivo
House está trabalhando no diagnóstico de um homem cuja língua está inchada. O marido de uma ex-paciente invade o escritório do médico, atira nele e, em seguida, é baleado pela segurança do hospital. Mesmo internado na UTI, House continua a trabalhar e divide o quarto com o homem que o feriu. 

Nenhum comentário: