"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

domingo, 29 de maio de 2011

House M.D. - Terceira Temporada

Esta é uma temporada muito tumultuada para House. O médico se recupera do tiro que levou, volta a trabalhar, mas sente dores novamente. Ele é preso e perseguido por um policial, que o acusa de ser viciado em remédios e forjar prescrições médicas. Além disso, a equipe de House, formada por Chase, Foreman e Cameron, é desintegrada, e Foreman deixa o hospital.



301. Significado
Após se recuperar dos ferimentos à bala, House está sem dor e anda sem ajuda da bengala. O médico volta a trabalhar, em dois casos: um homem de cadeira de rodas que tentou suicídio e uma mulher que ficou com paralisia após uma sessão de ioga.
302. Abdução 
House e sua equipe tratam um garoto que alega ter um rastreador alienígena em seu pescoço, além de ser cobaia de experiências desses aliens. Enquanto isso, Cameron se choca quando descobre que Cuddy e Wilson estão mentindo para House sobre o diagnóstico do último caso do médico mal-humorado. 
303. Consentimento Informado 
Um conhecido médico pesquisador desmaia em seu laboratório. House não consegue diagnosticar o problema e o paciente pede para que o deixem morrer. Além disso, o médico mal-humorado volta a sentir dores na perna e passa a usar a bengala novamente. Participação especial de Joel Grey.
304. Linhas na Areia
House assume o caso de um garoto autista, que grita aparentemente sem motivo. 
305. Loucos de Amor
Uma mulher é assaltada com o marido e começa a sofrer problemas respiratórios e dor no estômago. Durante o diagnóstico do problema, o marido também passa mal. Enquanto isso, um paciente da clínica causa problemas para House que podem ter sérias conseqüências. Participação especial de David Morse. 
306. O Que Será Será 
A equipe passa por problemas logísticos para fazer exames em um paciente que pesa mais de 250 quilos devido ao seu tamanho. Enquanto isso, House passa a noite na cadeia depois de ser preso pelo policial Tritter por diversas acusações. Participação especial de David Morse. 
307. Herança de Família 
House decide acordar um paciente em coma para perguntar sobre o seu histórico familiar. Seu filho pode ter uma doença genética e o pai é o único parente vivo. Enquanto isso, Michael Tritter se aproxima de Cameron, Chase e Foreman para tentar dividir a equipe. Participação especial de David Morse. 
308. Presente de Grego
 Um jovem de 18 anos sofre um ataque cardíaco e vai para o hospital. House lê a ficha do paciente e acredita que já sabe o diagnóstico. Enquanto isso, Michael Tritter procura atrapalhar a vida profissional de Wilson, e destruir a amizade do médico com House. Participação especial de Alan Rosenberg. 
309. Encontrando Judas 
House cuida do caso de uma garota que foi diagnosticada com pancreatite. Os pais da menina não chegam a um consenso e o médico vai ao tribunal para conseguir permissão para tratar a paciente. Enquanto isso, Tritter continua sua estratégia para que House admita seu próprio uso de drogas.
310. Feliz Natal 
Wilson propõe a House fazer um acordo com Tritter, mas o médico ranzinza recusa. Enquanto isso, Cuddy impede que House tome analgésicos e tira o doutor do caso dado para a equipe: uma menina de 15 anos que chegou ao hospital com anemia e um problema no pulmão. 
311. Palavras e Ações
House divide seu tempo entre o caso de um bombeiro que treme de frio descontroladamente e o julgamento em que o doutor ranzinza é acusado de forjar prescrições médicas. 
312. Um Dia, Um Quarto
House precisa lidar com uma vítima de estupro que insiste em se confidenciar com ele. Enquanto isso, um paciente que sofre de câncer terminal tenta se aproveitar da fragilidade de Cameron. 
313. Agulha Num Palheiro
 House e sua equipe recebem o caso de um adolescente cigano que sofre de problemas respiratórios. Entretanto, o médico ranzinza tem outro problema para resolver: Cuddy deu a outra pessoa a vaga de deficiente que o doutor possuía no estacionamento. 
314. Insensível
 No Dia dos Namorados, Cuddy vai a um encontro às escuras. Enquanto isso, House abandona a Sala de Emergência para assumir o caso de uma criança chamada Hannah. 
315. Idiota
House encontra um gênio musical que apresenta danos cerebrais e habilidades inexplicáveis. Já a equipe do médico está preocupada com a saúde do chefe. Participação especial do músico Dave Matthews. 
316. Ultra Secreto
Um ex-fuzileiro com sintomas similares à Síndrome da Guerra do Golfo é atendido no hospital. Enquanto House está ocupado cuidando de sua própria saúde, o paciente piora.
317. Posição Fetal
Uma famosa fotógrafa de celebridades, grávida aos quarenta e poucos anos, sofre um derrame. House e sua equipe enfrentam um dilema: salvar a mãe ou o bebê que ainda não nasceu. 
318. Nas Alturas 
Cuddy e House estão em um vôo saído de Cingapura quando um passageiro passa mal. A médica suspeita de uma epidemia. Enquanto isso, Wilson lidera a equipe no hospital para resolver o caso de uma mulher de meia-idade que sofre de convulsões.
319. Cada Qual Com Sua Idade
Uma garota de seis anos sofre de problemas típicos de pacientes bem mais velhos. Enquanto isso, Chase e Cameron estão em um clima tenso, levando House a dar tarefas em que trabalhem juntos, incluindo investigar a casa da menina. 
320. Adestrando
A equipe tenta diagnosticar um golpista que desmaia depois que seu cérebro pára de funcionar. O caso acaba se tornando pessoal para Foreman. Participação especial de Charles S. Dutton e Jane Adams. 
321. Família 
Wilson se prepara para fazer um transplante de medula óssea em seu irmão, Nick. Porém, Matty, o doador, fica doente e a equipe precisa curá-lo, pois ele é a única pessoa compatível para doação. 
322. Resignação
A equipe assume o caso de uma universitária de 19 anos que tosse sangue. Enquanto isso, Foreman pede demissão repentinamente. Honey, uma nutricionista que acompanha o tratamento do próprio namorado, se candidata a uma vaga no hospital. Participação especial de Piper Perabo. 
323. Cretino
House trata um menino prodígio em xadrez cujo comportamento irrita a todos da equipe. Além disso, Foreman está chateado porque acha que o médico mal-humorado sabotou sua entrevista de emprego com outro hospital.
324. Erro Humano
Um casal que fugiu de Cuba em uma jangada procura House para cuidar do coração da esposa. Quando ela piora, o médico mal-humorado pensa que alguém da equipe pode ter errado. Enquanto isso, Foreman se prepara para deixar o hospital de vez e a equipe se abala. 

Nenhum comentário: