"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Primeiro aniversário

Hoje, 02 de dezembro, este blog completa um ano de vida, agradecendo de forma calorosa e sincera a todos os seguidores, colaboradores, leitores, comentaristas, enfim, todos os que, com carinho, dedicaram-se a tornar este espaço um local para a troca de conhecimentos e de idéias. Tudo aquilo que serve para engrandecer e abrilhantar a sabedoria humana deve ser considerado como fruto positivo em nossas vidas, e a presença de todos vocês neste espaço é um exemplo desta grandeza.
A idéia da criação do blog partiu da tragédia que se abateu sobre Santa Catarina em novembro passado, como forma de trazer informações rápidas e precisas sobre os desdobramentos da enchente. Rapidamente, a idéia inicial difundiu-se em troca de informações, idéias e curiosidades relacionadas à Medicina de Família, tornando-se um útil instrumento auxiliar da disciplina no 11º e 12º períodos.
Ao soprar a primeira velinha, torcemos para que o espírito inicial seja mantido e cada vez mais integrado aos usuários que, dia após dia, ocupam alguma parcela do seu tempo comentando, analisando ou simplesmente lendo as notícias aqui publicadas.
Obrigado a todos e um forte abraço!

6 comentários:

Dra Leandra Carneiro disse...

Adorei conhecer o seu blog!! Ele já tem um ano e eu ainda não conhecia!
Achei que talvez te interessasse conhecer um que fala sobre informática no psf: http://infomedpsf.wordpress.com/ e, é claro o meu: http://timedicina.blogspot.com/

Anônimo disse...

Cara
Parabéns pela iniciativa e pelo blog, que nos dá a oportunidade de saber sempre um pouco mais sobre Medicina e outros assuntos ligados.

LuCa

Anônimo disse...

Caro Alexandre...
O aniversário do blog passou, mas eu corri e consegui alcança-lo...
Ainda bem... Assim posso dizer Feliz Aniversário...
Seu Blog é ÓTIMO... Tem matérias MARAVILHOSAS...
Continue Sempre Assim...
Um abraço
Louise
:)

MFC disse...

Obrigado a todos que manifestaram seu carinho através das simpáticas postagens acima.

Anônimo disse...

Venho aqui, atraves dessas linhas, desejar um feliz aniversário e parabenizar sua atitude e o sucesso desse blog, que realmente é fantástico!! Esse foi com certeza o primeiro de muitos aniversários que comemoraremos desse blog.
Parabéns!!



Luiz Fernando Wanssa.

Eliezer disse...

Parabéns, Alexandre! Mantenha o blog sempre com este padrão de excelência, que o faz ser sempre visitado por pessoas em busca de conteúdo interessante e inteligente. Grande abraço!