A britânica Laura Whotton, de 26 anos, disse que não pôde amamentar seu filho Joshua, de quatro meses de idade, na piscina de um clube em Nottingham, porque estaria violando a proibição de alimentos e bebidas no local, segundo o jornal inglês "Daily Mail". A mulher contou que um funcionário do Centro de Lazer John Carroll, em Nottingham, disse que ela não poderia amamentar o filho próximo à piscina, apesar de seu outro filho, Thomas, de 4 anos, estar na água.
"Foi ridículo, porque a primeira coisa que ele me disse foi: 'você está amamentando?'”, afirmou ela. “Quando eu disse 'sim', ele me disse que eu não poderia amamentá-lo na piscina porque havia crianças presentes", afirmou a jovem. 'Eu estava amamentando meu bebê, que é a coisa mais natural do mundo. Eles fizeram me sentir como se estivesse fazendo algo terrível", acrescentou Laura, destacando que ficou "extremamente irritada e incomodada" com a proibição.
Um porta-voz do clube disse ao jornal "Nottingham Post" que os alimentos e bebidas, incluindo o aleitamento de um bebê, vão contra a higiene e a saúde, e também contra as regras de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário