"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

sábado, 29 de janeiro de 2011

Projeto Rondon - Operação Carajás (30)

Enfim, o grande dia. Já estamos em Marabá para o encerramento e as despedidas oficiais da Operação Carajás do Projeto Rondon - janeiro/2011. Nos despedimos de Curionópolis às 07 horas deste sábado nublado, deixando plantadas atrás de nós as sementes da cidadania, do respeito, do conhecimento, e a maior de todas, das profundas amizades que fizemos.
Agradecimentos especiais à Elisandra, Fernanda, Lígia, Maise, Nayara,  Raísa, Sabrina e Sheila, que juntamente com a profa. Zulmira formaram uma equipe de trabalho fantástica e insuperável nestas duas semanas. Vocês estão de parabéns, tenho orgulho de ter trabalhado com vocês.
Agradeço também ao prof. Flávio e profa. Denise da FUMEC-MG que, liderando Ana, Daniel, Gabriel, Lucas, Nayara, Rafaela, Rui e Thiago, formaram nosso eixo companheiro de viagem.
Obrigado ao nosso "anjo", sargento Alysson do 52 BIS, que cuidou para que nada interferisse no andamento dos trabalhos dentro do município.
Enfim, muitíssimo obrigado pela excelente hospitalidade do 52 BIS, que na pessoa do seu comandante, Ten Cel Samuel, não poupou esforços para nos propiciar uma estadia surpreendentemente agradável em Marabá, com uma logística de fazer inveja a qualquer empresa privada do ramo.
Ainda temos operação. O encerramente é só à tarde. Depois, é só comemorar o sucesso deste trabalho que reuniu 400 rondonistas que um dia sonharam o mesmo sonho: ver um Brasil mais justo, humano e solidário.
SELVA!

Um comentário:

Fernanda Amábile disse...

É isso aee, um sonho realizado, e outros mais venham. Até dia 24 para nossa paella!!
saudade!!