"Quereis ser médico, meu filho? Esta é a aspiração de uma alma generosa, de um espírito ávido de ciência.
Tens pensado bem no que há de ser a tua vida?"

- Esculápio -

segunda-feira, 6 de junho de 2011

House M.D. - Quarta Temporada

House começa a quarta temporada sem uma equipe para ajudá-lo a resolver os casos complexos com os quais lida. Então, ele promove uma espécie de reality show, em que elimina um a um os quarenta inscritos para fazer parte de sua equipe médica. A amizade de Wilson e de House é muito explorada e sofre um impacto que pode ser irreversível. Para mim, rivaliza com a primeira na disputa pela melhor temporada da série. É também a menor delas, com apenas 16 episódios.


401. Sozinho
Sem a sua equipe, House examina uma mulher que caiu de um edifício e sobreviveu. A situação vai piorando e House é pressionado por Cuddy a contratar uma nova equipe.
402. A Coisa Certa 
House cuida de uma piloto de combate candidata à um programa de treinamento para astronautas da NASA. O diagnóstico dela será usado como teste para os 40 candidatos que concorrem à uma vaga na equipe do Doutor.
403. 97 Segundos 
House faz alguns testes em si mesmo para saber o que acontece após a morte. Enquanto isso, em outro hospital, Foreman trata sua nova equipe do mesmo modo que House o tratava, e os candidatos que concorrem à uma vaga na equipe do Doutor são agora dois times de 5 mulheres e 5 homens.
404. As Panteras
House e seus candidatos à uma vaga na equipe têm de lidar com uma mulher que acredita falar com os mortos.
405. Espelho, Espelho Meu 
House tem que lidar com um paciente que reflete a personalidade das pessoas que encontra. Enquanto isso, Foreman fica incumbido de tomar conta do resto dos candidatos a uma vaga na equipe de House.
406. O Que For Preciso 
House utiliza métodos não ortodoxos para diagnosticar e tratar um misterioso paciente enviado sem nenhum histórico médico pela CIA. Participação especial de Tom Wilson.
407. Feio 
House tenta diagnosticar um adolescente que sofreu um ataque do coração pouco antes de fazer uma cirurgia plástica. Enquanto isso, os candidatos à vaga na equipe do doutor o seguem, juntamente com um grupo de filmagem.
408. Não Queira Saber 
House acredita que o mágico de quem está tratando está fingindo a doença para encobrir sua incompetência. Enquanto isso, o doutor lança um desafio entre os candidatos à vaga em sua equipe. Participação especial de Steve Valentine.
409. Jogos
House trata do caso de um ex-integrante de uma banda de punk rock que é viciado em drogas. O doutor repassa o caso aos candidatos a uma vaga em sua equipe e aquele que diagnosticar o paciente, ganha a vaga.
410. Uma Mentira Maravilhosa
Durante uma escalada, uma mulher sofre uma paralisia e acaba provocando um acidente com sua filha. A nova equipe do doutor House tenta descobrir a cura para esta doença, enquanto o médico mal humorado organiza um amigo oculto entre os seus novos subordinados.
411. Congelada
O doutor House e sua equipe têm que diagnosticar um caso à distância quando uma pesquisadora, abrigada numa base no Pólo Sul, adoece. Participação especial de Mira Sorvino.
412. Não Mude Nunca 
House e sua equipe precisam diagnosticar uma noiva judia que adoece no dia do casamento. No entanto, o Doutor está mais interessado em analisar a relação de Wilson com sua nova namorada.
413. Adeus, Sr. Bonzinho 
House trata um paciente cujos sintomas escondem um problema maior. Enquanto isso, o doutor disputa com Amber quem passará mais tempo com Wilson.
414. Living the Dream
House trata de uma famoso ator de novelas. Enquanto isso, Wilson e Amber têm sua primeira briga.
415. A Cabeça de House 
House sofre amnésia parcial após um acidente de ônibus. Ele acredita que um paciente que estava no ônibus tinha uma doença letal e tenta encontrá-lo.
416. O Coração de Wilson 
House sofre amnésia parcial após um acidente de ônibus. Ele acredita que um paciente que estava no ônibus tinha uma doença letal e tenta encontrá-lo.

Nenhum comentário: